segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MINHA NOVA ESTRADEIRA
















3 comentários:

  1. Olá, Rogério

    Bom dia

    Meu nome é Wilma T.Homem(sou presidente das Poderosas do Asfalto Moto Clube( 1°.grupo feminino de Salvdor-Ba.
    Também tenho uma intruder, e já é a segunda. Amo
    minha intrudinha, é raçuda, viajo com ela e nunca me deixou na mão.
    Pena que moramos longe um do outro, senão participaria tbm do seu grupo
    Msn: poderosasdoasfalto@hotmail.com
    Prazer viu.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Wilma, adoraria de ter você como participante do meu grupo, aqui é muito distante de tudo fica há 200km da cidade mais próxima muito longe para participarmos de um encontro, ao menos com motos pequenas, agora comprei uma 250cc, estou começando a equipa-la. Foi bom te conhecer vamos manter contato. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar banco confort para intruder 250. Obrigado

    ResponderExcluir