quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova Era Intruder 250









Olá pessoal, fiz 500km com a minha intruder 250cc muito boa, não desfazendo da minha antiga 125 que é guerreira, mas, senti a difernça nas retomadas, ultrapassagens seguras e rápidas, tentei manter 100km/h. mas a moto pede punho viajei em uma velocidade quase constante de 120km/h e a moto é muito boa, agora esta semana coloquei um prolongador de bengalas, tinha meu prolongador antigo da intrudinha, mas não serve tive que comprar outro no Mercado Livre e coloquei ficou show a moto ficou tipo shopper e chama muita atenção pelo tamanho que ficou, e a roda dianteira distanciou-se um pouco ficando a moto mais comprida, como mostra nas fotos.


Logo pintarei ela de preto e colocarei adesivos personalizados bem como avanço do comando que faz falta para descansar as pernas, ah, e não sei se vou fazer, mas acho que se pintar o para-lamas trazeiro da mesma cor da moto da impressão de que ela fica mais comprida e maior. Valeu pessoal.










10 comentários:

  1. amigo, tem o contato do cara q te vendeu o prolongador de bengalas da intruder 250? desde ja, obrigado. rlluso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou matando minha intruder, para quem tiver interesse em peças, está anunciada no MercadoLivre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639181639-pecas-para-suzuki-intruder-250-_JM

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma Suzuki Intruder 250, ano 1997, há praticamente 20 anos, já que a nota fiscal de aquisição é de janeiro/97. Sempre achei uma excelente moto com dirigibilidade espetacular. Nunca passou pela minha cabeça sentimento de venda ou troca. É um verdadeiro talismã, com mais de 150 mil Km rodados. Seu cabeçote já foi substituído por peças genuínas para manter a pegada. Em setembro do ano que passou mandei fazer uma revisão da parte elétrica, e a oficina me pediu um chicote da parte elétrica. Desde então, venho buscando na internet e não consigo encontrar. Alguém do Moto-Grupo Intrudeiros poderia me dar uma dica, de onde eu possa conseguir? Existe algum chicote similar no mercado? Alguém tem o esquema da parte elétrica da 250? Qual a melhor solução que eu poderia dar para resolver meu problema? Por favor aguardo comentários, conselhos e/ou ofertas que possam viabilizar a resolução do problema. Desde já agradeço de maneira antecipada àqueles que se manifestarem.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Suzuki Intruder 250, ano 1997, há praticamente 20 anos, já que a nota fiscal de aquisição é de janeiro/97. Sempre achei uma excelente moto com dirigibilidade espetacular. Nunca passou pela minha cabeça sentimento de venda ou troca. É um verdadeiro talismã, com mais de 150 mil Km rodados. Seu cabeçote já foi substituído por peças genuínas para manter a pegada. Em setembro do ano que passou mandei fazer uma revisão da parte elétrica, e a oficina me pediu um chicote da parte elétrica. Desde então, venho buscando na internet e não consigo encontrar. Alguém do Moto-Grupo Intrudeiros poderia me dar uma dica, de onde eu possa conseguir? Existe algum chicote similar no mercado? Alguém tem o esquema da parte elétrica da 250? Qual a melhor solução que eu poderia dar para resolver meu problema? Por favor aguardo comentários, conselhos e/ou ofertas que possam viabilizar a resolução do problema. Desde já agradeço de maneira antecipada àqueles que se manifestarem.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma intruder 250 ja fiz varias viagens , e muito show sem contar o conforto

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o chicote da honda 250 serve nela

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos..
    Alguém saberia informar se o paralamas traseiro da intruder 125, e o mesmo da 250?

    ResponderExcluir
  8. estou procurando peças da intruder 250
    chicote principal;
    cdi
    bobina de faisca
    carburador

    ResponderExcluir
  9. Tudo da intruder 250 vc vai encontrar no aliexpress, porém precisa procurar por GN 250
    Mas é preciso ter dinheiro, pois tem coisas que são barato
    Outras muito caras

    ResponderExcluir
  10. Olá Régis
    Tudo para intruder vc encontra no aliexpress, porém precisa procurar por GN 250 pois intruder 250 É conhecida só no Brasil, lá fora e GN 125 GN 250 e assim por diante

    ResponderExcluir