segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nova Aquisição


Olá pessoal, troquei minha novíssima Intruder 125 por uma intruder 250 "velhinha" hehehe, quero fazer viagens mais longas e optei por uma 250, mas, continuo sendo intrudeiro, estou postando algumas fotos dela, estou recém pensando o que modificar nela, já coloquei o banco da minha ex 125, coube direitinho, mas, tive que adaptar o suporte onde prende o parafuso, os prolongadores de bengalas não couberam nela, o mata-cachorro não coube também, o guidão sim, coloquei o meu e a bolha que é universal também consegui colocar, estou achando a 250 mais econômica que a 125, incrível, deve estar fazendo uns 30km/l cidade/estrada, consegui alcançar 120km/h com ela, mas, dizem que chega aos 130km/h, vou ter que dar umas reguladinhas.







Um comentário:

  1. Olá Rogério..
    Quer dizer que o banco no tamanho é o mesmo para as duas motos, e somente alterou os encaixes?

    ResponderExcluir