quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Galera, vocês não tem noção, comprei um prolongador de bengala, e eu que estava a fim de comprar outra moto, agora nem penso nisso, minha trudi, ficou com a minha cara e não troco por nem uma outra moto, adoreeeeeeeei, pessoal, neste final de semana espero já ter instalado o guidão custom que está para chegar, aí postarei fotos da poderosa para vocês, tenho que colocar o mangote do freio pois ficou curto, terei também que colocar o cabo de velocímetro novo. Aguardo a visita de vocês este fim de semana, pois quem gosta de intruder vai ficar de queixo caido, assim como eu fiquei. hehehe. Um abraço.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, podes me ajudar? Também coloquei o alongador de bengala na minha Trudy, ficou ótima e mais macia, mas o cabo do velocímetro ficou curto! Sabes a solução? Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Acabei de quebrar um amortecedor da minha intruder 250 e não achei em Santa Maria. Alguém sabe se cabe de outra moto??

    ResponderExcluir